Browsing Archive: May, 2011

Reta Final

Posted by Lucas Rodrigues on Saturday, May 28, 2011, In : Projeto 
Olá pessoal!

A data da apresentação final está marcada: dia 14 de Junho! Menos de 20 dias nos separam da apresentação final dos projetos e agora começa a bater aquele friozinho na barriga, na esperança de que tudo dê certo!
Nestas 3 próximas semanas, pretendemos finalizar os últimos tópicos que faltam ser acertados, como alguns ajustes no programa, a criação do Painel e a elaboração do Paper.
Estamos ansiosos para apresentar aos nossos colegas e aos professores tudo o que consegu...

Continue reading ...
 

Vídeo de retrospectiva

Posted by Jéssica Estillac on Monday, May 23, 2011,
Olá galera!

Após a nossa Pré-Apresentação, estamos entrando na reta final. Para registrarmos esse momento, elaboramos um vídeo com as nossas principais atividades desde a criação do blog até aqui. Ele ficou muito engraçado e revelou o nosso sentimento em relação ao Projeto de Física em seu contexto geral e também em relação ao nosso de maneira específica.

Esperamos que gostem!
  
 

Durante a finalização do Projeto (elaboração de artigo e painel), postaremos mais algumas novida...

Continue reading ...
 

Pré-Apresentação do Projeto

Posted by on Friday, May 13, 2011,
Olá Pessoal!

Terça-Feira (10/05), ambas as turmas que participam do Projeto de Física realizaram uma Pré-Apresentação dos resultados. As apresentações foram acompanhadas pela professora Marisa e pelos professores Daniel Gatti e Julio Arakaki.

O objetivo da Pré-Apresentação era apresentar o Projeto funcionando, ou seja, mesmo sem os acabamentos finais, o êxito em relação a isso era fundamental. A elaboração de uma apresentação por parte do grupo também foi requisitada. Nela, c...

Continue reading ...
 

Preparação para a Pré-Apresentação

Posted by Jéssica Estillac, Bruno Takeshi e Fernando Itikawa on Tuesday, May 3, 2011, In : Projeto 
Olá!

Estamos aqui para mostrar mais um vídeo do nosso projeto, que está cada vez mais próximo de sua conclusão.

O vídeo demonstra um protótipo praticamente final do circuito, onde colocamos oito LEDs controlados por um LDR. A quantidade de LEDs que acendem é inversamente proporcional à luminosidade captada pelo LDR: Quanto maior a luminosidade, menor a quantidade de LEDs acesos. Há também uma breve explicação do código, embora ele esteja sujeito à mudanças. Preferimos divulgar a...

Continue reading ...
 
 

 Visitas: 

Veja a nossa apresentação da ideia

Projeto Física Experimental 2.pps Projeto Física Experimental 2.pps
Size : 2285.5 Kb
Type : pps

Categories

Recent Posts